terça-feira, 16 de setembro de 2008

Projeto Mascote "Resgate Valores"

Cerimonia de fechamento do projeto com divulgação dos pontos dos mascotes participante da competição e divulgação do mascote vencedor.

Cartaz confeccionado pelos alunos da 2 série B depois de pesquisarem na Internet sobre o mascote Jing Jing que representou sua sala.

Cartazes expositivo sobre cada mascote das olimpíadas de Pequim.Pesquisa realizada pelos alunos na aula de informática Educacional.

Cartaz da 3ª série A Bei Bei..

Cartaz da 1ª série A sobre o mascote Huing Huing.



Cartaz da 1ª série B,mascote Huan Huan.



Este projeto, teve como objetivo maior ampliar o hábito de pesquisa além da ampliação de conhecimento dos alunos sobre contexto historico de cada país participante.Ampliando também suas capacidades lúdicasatravés da dança e música. Através de informações coletadas na internet os alunos realizaram uma gincana que envolveu as seguintes séries:1ªA, 1ªB,2ªA, 2ªB E A 3ªA.onde cada uma dela representava um mascote dos jogos olimpicos de pequin - 2008.Este projeto contou com a participação das oficinas de informática Educacional, Hora da leitura e Atividades motoras.Com duração de 8 Semanas a sala vencedora foi a 3ª série A mascote beibei.Parabéns!!!!

Nenhum comentário: